terça-feira, 25 de maio de 2010

Amo-te porque sim, amo-te porque entraste na minha vida, amo-te porque fizeste desaparecer o desanimo, a dor, a tristeza, o sofrimento, amo-te porque me devolveste a felicidade, a vontade de viver, a esperança e o amor, amo-te por todos os sorrisos que me das e te devolvo, amo-te por todos os olhares que trocamos, amo-te por cada beijo e abraço, amo-te por todas as conversas sérias, engraçadas e sem sentido que temos, amo-te por os momentos únicos, inexplicáveis, maravilhoso que já vivemos, amo-te por me fazer feliz, amo-te por cada amo-te e gosto de ti que saem através da tua voz, amo-te por os dias e noites que estamos a olhar um pelo outro mesmo sendo através de um ecrã, amo-te por aquela tarde perfeita que me fizeste sentir amada, desejada, onde senti um turbilhão de sentimentos, amo-te por mil e uma razões, amo-te porque és o meu peter pan .
- Apenas são amo-tes sentidos por alguém que te ama mesmo .

Sem comentários:

Enviar um comentário