domingo, 20 de junho de 2010

Call me

 call me . i miss you . nedd you . do not forget me . i love you .
- Desde sexta-feira que não sei de ti, diz alguma coisa.

3 comentários:

  1. como eu te percebo.
    sentimos o mesmo então. mas aprendi que com o tempo consigo superar tudo.. sempre com calmaa, e com cabeça firme em relação ao que quero mesmo, e que no minimo seja o melhor para mim. sei que tive bons momentos com Ele, e tive perfeita noção que um dia toda a felicidade junto a ele, iria acabar... ate quando chegou o dia, fui a raparoga mais fraca, e armada em forte perante dele, ate que deixei de 'faz de conta que estou bem', e passei a ser eu mesma, claro tinha a sorte de continuar amiga dele, mas de que me valia isso?? NADA. lutei por o ter de volta. continuo a tentar, sempre com a esperança de um dia voltar a tê-lo. mas esta sensação irá acabar por desaparecer, quando eu estiver cansada de correr atras de uma pessoa que não me dá importancia, e nem sequer dá valor ao que faço por Ele.

    ResponderEliminar
  2. lá está. ele sabe o quanto gostas dele. claro que agora estas no ponto de dar tudo de ti. e ao mesmo tempo dar-lhe tempo e espaço. ele está confuso, e é normal. e pensa sempre positivo! se pensas que provavelmente ele escolhe a ex, vais ficar sempre 'negativa'. aborrecida e triste. não. tens que lutar por aquilo que realmente querer e por aquilo que te faz sorrir.
    a serio minha querida.

    ResponderEliminar
  3. e tua achas que é ao desistir do que mais queremos que somos felizes? é obvio que nao! se as pessoas que dizem para desistires estivessem no teu lugar, com certeza que não seria isso que iriam fazer.
    tambem me diziam para desistir do meu Ele. porque era tempo perdido, e distancia e não sei que mais. e eu nunca desisti, e ainda hoje falamos, optimamente bem, e se assim continuarmos e estivermos juntos de novo, tenho a certeza que tudo voltara como d'antes. é preciso confiança, não é a desistir que ficamos melhores. a serio.

    ResponderEliminar