segunda-feira, 21 de junho de 2010

#6

 
                      # Christina aguilera - I am

" I am timid and
I am oversensitive
I am a lioness
I am tired and defensive
You take me in your arms
And I fall into you
I have insecurities
You show me I am beautiful
; Love me or leave me
Just take it or leave it
It’s not that I’m needy
Just need you to see me ; Take me, free me, see through to the core of me
Take me, free me, there will be no more pretending ;
Mmmm.. ; I am temperamental and
I have imperfections and
I am emotional
I am unpredictable
I am naked
I am vulnerable
I am a woman
I am opening up to you  ;  Love me or leave me

Just take it or leave it
It’s not that I’m needy
Just need you to see me ;  Take me, free me, see through to the core of me
Take me, free me, there will be no more pretending ;  Now I stand before you with my heart in my hands
I’m asking you to take me just the way that I am
Please lay down your arms
Do you know me, make me feel safe from harm ; Oooh just take me, free me, see through to the core of me
See through, take me, free me, there will be no more pretending ;  I am temperamental and
I have imperfections and
I am emotional
There’ll be no more pretending ;
Mmhmm.. "

- I love it ,  this is my song

5 comentários:

  1. quando se gosta mesmo, penso que não é a distancia que poderá dificultar. dá-lhe tempo a serio, e nunca mas nunca o pressiones... é a pior coisa que podes fazer. ja pressionei muitas vezes, e agora sei que nunca resultou, so piorou.

    e se queres que te conte, tambem não ando bem, tanto quero seguir em frente, como quero continuar presa a ele...

    ResponderEliminar
  2. então devo dizer que so tens que lutar por ele! tens o tudo e o nada ao mesmo tempo, e pensa que queres o tudo, e que está ao teu alcance, e vais lutar por isso! porque queres ficar bem, queres ficar com ele, de novo.

    já eu, penso que estou a perder todas as minhas forças.. que o melhor é ficarmos como amigos e seguirmos em frente,cada um para o seu lado, mesmo com a saudade, mas essa um dia irá desaparecer, assim como o amor que sinto por ele.. um dia não será amor, será apenas uma recordação. estou fraca e aborrecida.

    és um amor Claudia :)

    ResponderEliminar
  3. como podes ter assim tanta certeza? se ele gosta mesmo de ti, vai voltar para ti! apenas tens de ser tu a controlar isso. não podes desistir, pois ai perdes tudo :\

    sim tens razão.. nunca sabemos o futuro, mas a saudade é tão grande que o quero aqui agora. não depois :x

    ResponderEliminar
  4. como eu sempre digo, amar não é facil.
    com o tempo vais ver que tudo irá ficar melhor. é preciso paciencia :\

    ResponderEliminar