terça-feira, 22 de junho de 2010

Saudades

Saudades tuas meu amor , saudades do éramos nos , saudades da nossa pequena historia , saudades de ver-te através do ecrã , saudades de sentir-te perto de mim , saudades de cheirar teu cheiro intenso , saudades de tocar tua pele macia , saudades dos teus beijos que provocam borboletas na barriga , saudades dos teus abraços meigos , saudades das tuas mensagens que faziam-me sorrir , saudades das tuas chamadas de horas a fio , saudades do teu sorriso que completava o meu , saudades do teu olhar que iluminava o meu , saudades do teu toque na minha pele que provocava-me arrepios , saudades da tua voz que fazia-me sorrir ,  saudades dos teus lábios que encaixavam nos meus  ,  saudades dos nossos reencontros , saudades das nossas despedidas , saudades das nossas longas viagens de metro e comboio , saudades de passear de mão entrelaçada a tua ,  saudades da nossa tarde na praia , saudades da nossa primeira noite , saudades das nossas tardes ,  saudades de ouvir-te dizer gosto de ti , saudades de ouvir-te falar palavras doces ao meu ouvido ...
-  Tenho saudades de sentir , saudades de dizer , saudades de ouvir , saudades dos momentos , saudades da ansiedade , saudades de ti de mim e do nos , saudades de tudo mesmo !

Sem comentários:

Enviar um comentário