terça-feira, 8 de junho de 2010

Hope

Em todas as lágrimas que derramei hoje havia uma esperança, um desejo, um pensamento, uma tristeza, uma saudade, uma certeza, na verdade cada uma representava um turbilhão de sentimentos e razões. cada lágrima, apesar de ter um só sentimento e uma só razão também tinha um só único significado.
O só único significado representa uma só única pessoa, um só único rapaz, um só único amor, uma só única importância, um só único orgulho, sim és o meu só único, especial e melhor para mim, sabes porque? Eu conto-te. Porque fizeste e fazes crescer interiormente e emocionalmente. A teu lado reaprendi a amar,  a confiar e a ter esperança. aprendi o verdadeiro significado das frases sou feliz, eu amo-te e a saborear cada beijo, cada toque, cada arrepio, cada momento como fosse o ultimo, aprendi a deixar de fazer planos a longo prazo, comecei a viver um dia de cada vez, com uma só certeza que eu amo-te e tu amas-me. Deixei de ter medo de me deixar levar por ti, de me entregar de corpo e alma. Posso dizer que nestas ultimas semanas, reaprendi, aprendi, comecei a ter certezas, deixei de ter medos entre mil e uma razões.
Não sei que mais escrever porque não existe palavras nem frases possíveis nem imaginarias, que possam descrever quem tu és? O que és para mim? Só a uma única palavra possível e imaginaria que te posso dizer com todo significado, com todo sentimento e com toda a certeza .
 AMO-TE  

- Não importa quanto tempo passou ou ira passar, eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança mantêm-se . 
ps:  Como te disse, não consigo expressar em palavras todas as coisas que te digo através da minha voz, pois o coração fala mais alto e sente mais, que a própria escrita .

Sem comentários:

Enviar um comentário