quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu, e tu #7



Good morning my love.

Vou-te contar como foi o meu despertar de hoje, queres que conte?
Então foi assim, por incrível que pareça não tive preguiça de ficar na cama como acontece todos os dias, acordei sem vontade de continuar a dormir, abri os olhos e procurei-te mas não estavas ao meu lado, voltei a procurar-te e encontrei-te no mesmo sitio de sempre aconchegadinho no meu coração, olhei para o telemóvel para ver as horas e o relógio marcava 09:00, sem ter mais vontade de estar deitada ergui o meu corpo tranquilamente colocando os lenços para trás,  sem pressas pôs os pés fora da cama e levantei-me, caminhei lentamente até a janela do meu quarto, ergui a persiana e olhei la para fora através da minha janela cheia de gotas de agua, vi que o tempo continuava chuvoso cheio de nuvens cinzentas cheias de gotas de chuva prontas para descerem até a terra molhada e nem se vi-a nenhum raio de sol através das nuvens.
Comecei a ficar com frio e voltei para a cama, liguei o portátil e pôs-me a ouvir musica, olhei para a nossa foto (aquela que dizes estar com cara de parvo, mas que eu adoro) fotografia essa que coloquei no meu ambiente de trabalho, olho com um olhar cheio de recordações desse dia, sorri-o e desejei-te bom dia meu peter pan tal como faço todos os dias ao acordar e ao adormecer.
Há mais coisas que tenho para contar-te, queres que continue? Pronto, vou continuar. Hoje sonhei contigo, tal como acontece todos os dias desde o dia que entraste na minha vida, tenho cada sonho lindo sem palavras possíveis para descrever mas sabes que mais também não te vou contar nada pois é segredo, só te digo que fazem-me sorrir e até faço aquelas caretas super engraçadas que fizeram-te sorri naquela noite que passamos juntos.
Sim aquela nossa noite que tenho imensas recordações maravilhosas e saudades de a voltar a concretizar, posso dizer-te com todas as certezas que foi um dos melhores dias, noites e momentos que vivemos juntos, espero voltar a viver mais dias, noites e momentos tal como este e todos aqueles que já vivemos todos com significado diferente, mas especiais, únicos, maravilhosos e sem explicação possível para o turbilhão de sentimentos que fizeste-me saborear e sentir.

Vou-te contar um segredo, mas guarda para ti não contes a ninguém!
Cada dia e noite, que acordo e adormeço juro-te que sinto-te a meu lado, abraçado a minha a proteger-me para não ter pesadelos, sinto as tuas mãos a passarem pelo meu rosto fazendo-me caricias enquanto tenho os olhos fechados prestes adormecer, sinto os teus lábios nas minhas bochechas enquanto enches-me de beijinhos que fazem-me adormecer tranquilamente e ouço a tua voz doce a entrar no meu sub-consciente enquanto soltas baixinho aquelas doces palavras, como eu amo-te, vou cuidar de ti, estou aqui, palavras essas que fazem-me sorrir até mesmo adormecida.  
ps: i love you 

Sem comentários:

Enviar um comentário