quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu, e tu #8


Good night my love

Vou-te contar como foi o meu dia de hoje, queres que conte? Vou-te contar então. o dia de hoje não foi fácil, andei com mudanças de humor que não encontro explicação possível, pensei se não estaria a ficar maluca, a solidão e o desanimo estão a dar conta dos meus sentidos e do meu humor.
Passei o dia todo deitada na cama como costume a ver dois filmes. Vi o step up e o step up dois, adorei, fizeram-me recordar a minha infância, a minha paixão pela dança, como também recordações maravilhosas como as festas da primaria, do básico, as noites no buddha, etc. mas ao mesmo tempo senti-me triste porque não concretizei o meu sonho de criança que era ser bailarina.

Juro-te que por mais que tente distrair, não faço a mínima ideia como vou enfrentar mais um dia sem ter noticias tuas, sem falar-te, sem puder ver-te, sentindo-me cada vez mais preocupada contigo e a sentir que faz-me falta.
Apetecia-me tanto colocar algumas roupas dentro de uma mala, apanhar o metro até a Campanhã, de seguida apanhar o primeiro comboio que aparece-se com o destino a Espinho chegar ai, subir a correr a rua dezanove e bater a campainha de tua casa. Não o faço porque não sei que irias pensar, como irias reagir quando viesses-me ai, mas assim posso dizer-te que estaria feliz porque estaria perto de ti, podia-te ver, conversar contigo, entre muitas outras coisas.
- Peço-te por tudo, volta depressa da-me noticias tuas, vêm tirar esta preocupação que esta apertar o meu coração .
Amo-te e tenho saudades tuas .

Sem comentários:

Enviar um comentário