sábado, 24 de julho de 2010

Eu sou #3

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"(...) mar. Desta agua não beberei. Ele não concordou." 
 (A Lua de Joana - Maria Teresa Maia Gonzalez.)

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
O telemóvel.

3. Qual a última coisa que viste na TV?
A novela, na Tvi.

4. Sem olhar, que horas são?
23:29

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
23:30
(Quase que acertei!)

6. O que estás a ouvir?
Audrey Assad - For love of you

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Hoje há tarde. Foi passar a tarde com a minha Andreia.

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Navegar pela net: facebook, blog. No telemóvel a trocar mensagens.

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Com o meu cai-cai florido, o meu casaco verde e as minhas calças de ganga largas e rotas. Com meias somente.

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Não sonhei, pois simplesmente não dormi.

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Riu-me a qualquer momento, seja com que motivo for.

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Não tenho nada, completamente nuas brancas.

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Não, ultimamente anda tudo normal.

14. O que achas deste questionário?
Acho que é engraçado :)

15. Qual foi o último filme que viste?
The Runaways.

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Nada. O que faria em primeiro lugar, era comprar o bilhete de avião, ir de surpresa a França buscar o meu irmão e a minha cunhada e trazer-los de volta para Portugal. O resto ajudaria os meus pais e a minha família.

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Adoro pulseiras e estou-me a viciar em anéis, o que é raro antes ter acontecido.

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Não sei, seria uma resposta longa! Pois mudaria muita coisa.

19. Gostas de dançar?
Isso não é um gosto, mas sim um amor. Amo dança!

20. Pensamentos sobre George Bush:
Nem penso! Nem acho que haja algo para pensar sobre isso.

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Maria Francisca, nome com um significado bastante especial!

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
João António, claro! (João porque é o nome do João Pedro e o António porque é o nome do meu irmão.)

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Não, seria um grande sacrifício. Porque tenho o exemplo do meu irmão.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
Bastava-me "um Gosto de ti, e um até sempre."

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
"Obrigada por tudo que me proporcionaste na minha vida enquanto ser humana."

26. Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Não sei.. Já tentei entender, mas acabei por saber o mesmo.

27. Que sensação te causa o dinheiro?
Causa-me sensação de independência, porque proporciona-me ter o gosto de comprar algo para mim ou de ajudar bem necessita.

28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Acho que em nenhuma, a vida é feita de altos e baixos.

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Depende de quem da as opiniões e as criticas. Valorizo as das pessoas mais próximas, e dou ao desprezo aqueles que falam sem sequer me conhecerem.

30. Diz uma tua total incerteza:
O amor não faz sofrer!

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
Depende da pergunta. Posso reagir com uma gargalhada, como também posso ficar corada sem saber como reagir.

- Retirei este questionário do blog Be Yourself.

1 comentário: