sábado, 24 de julho de 2010

Eu sou #2

Ora bem, 40 coisas sobre mim.
                               Deixa-me cá pensar...

1. Sou apaixonada pelo João Pedro, o meu melhor.
2.Considero me menina do papa, sou dependente dos meus pais. Principalmente da minha mamy.
3. Amo os meus melhores. Ricardo Filipe, Andreia Filipa e João Pedro.
4. Não sobrevivo sem musica, a minha essência.
5. As minhas cantoras do dia-a-dia são: Christina Aguilera, Pixie Lott, Lady Gaga, Audrey Assad, Kina Grannis, Miranda Cosgrove, Alicia Keys (...).
6. O meu cantor do dia-a-dia é o John  Mayer.
7. A minha banda do dia-a-dia é os Paramore.
8. Sou apaixonada por filmes românticos, dramáticos e comédias.
9. Os meus filmes são: A Walk to Remember, The Notebook, Dear John, P.s I Love You, The Lovely Bones, The Runaways, Twilight, New Moon, Sex and City, Alice in Wonderland, Avatar, Chloe, The Young Victoria, My Sister's Keeper (...).
10. Odeio filmes de terror. Tenho trauma desde criança, do qual nunca consegui recuperar.
11. Adoro a minha cidade natal, Povoa de Varzim. Não me imagino a viver noutra cidade senão aqui.
12. Fascinada por fotografia.
13. Estou a espera de realizar o sonho de ter a minha própria maquina fotográfica.
14. Adoro viajar, pretendo realizar as minhas viagens as minhas cidades de sonho. Paris, Londres, Barcelona.
15. Gosto de viajar de metro.
16. Adoro dormir até tarde.
17. Não uso maquilhagem.
18. Odeio que me acordem, acordo mal-disposta.
19. Sou viciada em tecnologia, computador.
20. Utilizo o meu telemóvel para tudo. É o meu 3 em 1. Telemóvel, maquina fotográfica e mp3.
21. Raramente uso bijutaria e acessórios.
22. Gosto da Hello Kitty.
23. Adoro ler.
24. Sinto-me bem a escrever, apesar de ja não ter a minha inspiração.
25. Tenho 20 anos, mas normalmente as pessoas dão-me 16 ou 17 anos.
26. Amo gatos.
27. Gosto de utilizar oculos de sol.
28. Sinto-me desconfortável quando as pessoas olham directamente para mim.
29. Adoro sair a noite. Apesar de não sair a noite há 1 ano.
30. No dia 29 de Agosto de 2009. Sofri um acidente que me marcou para a vida.
31. Adoro mandar mensagens.
32. Sou bastante faladora, tenho tema de conversa em quase tudo.
33. Penso demasiado nos noutros, antes de pensar primeiro em mim.
34. Considero-me teimosa, um pouco chata, tímida, as vezes irónica, sarcástica e pessimista.
35. Amiga do meu amigo, divertida, alegre, sincera.
36. Sonhadora e com escrita de sentimentalista.
37. Especial e difícil de entender.
38. Tenho um irmão gato, de 29 anos.
39. Um dos meus maiores orgulhos é a minha afilhada de três anos.
40. Adoro sapatilhas.
- Retirei este questionário do blog Deixa que voe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário